Menu

Marilete afasta secretária por suspeita de corrupção, mas CPI não está descartada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita do município de Tarauacá no Acre, Marilete Vitorino, fez publicar na edição desta segunda-feira (28), do Diário Oficial do Estado, nomeação do secretário interino de saúde Antonio Cleiber Menezes, que assume no lugar da professora Socorro Goes, afastada do cargo, sob suspeita de irregularidades administrativas na pasta.


Mas a decisão não foi suficiente para barrar uma fiscalização da administração de Marilete, que em menos de um ano de mandato como prefeita, é denunciada por atos ímprobos. Há suspeita de licitação “arranjada” na área de saúde e de favorecimento à amigos. Vereadores de oposição não descartam uma CPI contra a prefeita do PSD.

Publicidade

Marilete foi eleita vice-prefeita na chapa de Vando Torquato, afastado do cargo por suspeita de corrupção.


Leia publicação:


DECRETO Nº 051/2011 DE 24 DE NOVEMBRO DE 2011
A PREFEITA MUNICIPAL DE TARAUACÁ, ESTADO DO ACRE, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o art. 60, inciso V, da Lei Orgânica do Município de Tarauacá-Acre,
RESOLVE
ART. 1º – NOMEAR ao senhor ANTONIO CLEIBER MENEZES FERRAZ, para exercer interinamente o cargo em comissão de Secretario Municipal de Saúde Interino, referencia CC-4, do quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Tarauacá, enquanto durar o afastamento da titular.
ART. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
GABINETE DA PRFEFEITA, em 24 de novembro de 2011.
DRA. MARILETE VITORINO DE SIQUEIRA
PREFEITA MUNICIPAL


Salomão Matos, da redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido