Menu

Governo do Acre lança edital com 39 vagas para Residência Médica em janeiro de 2012

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde através da Comissão de Residência Médica do Acre, lançou nesta quinta-feira, 23, o edital de abertura das inscrições para o Concurso de Residência Médica do Hospital das Clínicas do Acre para o ano de 2012. As provas serão realizadas dia 17 de janeiro de 2012 e estão disponibilizadas 39 vagas distribuídas em dez especialidades: Anestesiologia; Cancerologia Clínica; Cirurgia Geral; Clínica Médica; Infectologia; Medicina de Família e Comunidade; Neonatologia; Obstetrícia e Ginecologia; Ortopedia e Traumatologia; Pediatria.


As inscrições ocorrem de 23 de novembro a 23 de dezembro, e devem ser efetuadas diretamente no Hospital das Clínicas, na Comissão de Residência Médica (COREME), ou via Sedex no seguinte endereço: COREME/Acre, Hospital das Clínicas do Acre, Fundação Hospital Estadual do Acre, BR 364, KM 2, S/Nº, Distrito Industrial, Rio Branco – Acre. CEP: 69914-220.

Publicidade

Para mais informações consultar edital no portal da Secretaria de Estado de Saúde (www.saude.ac.gov.br) ou escrever e-mail para: coreme.fundhacre@gmail.com


Assessoria Sesacre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido