Menu

Organizadores providenciaram todos os detalhes no São João Batista para garantir conforto aos visitantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os visitantes que se dirigiram na manhã desta quarta-feira, 02, ao cemitério São João Batista contaram com uma organização impecável. Os servidores da prefeitura de Rio Branco providenciaram água gelada; banheiros químicos; serviço de informações e guia; segurança; atendimento de saúde e todo um aparado do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


De acordo com informações de servidores que prestam serviços no cemitério, os bombeiros militares permanecerão durante todo o dia de hoje, auxiliando e orientado os visitantes para prevenir princípios de incêndio com velas. Os garis percorrem todo o cemitério catando papais e plásticos que possam propagar o fogo. [Clique na foto para ampliar]

Publicidade

Um servidor do Samu também ficará de plantão em um ponto estratégico do cemitério, durante todo o dia. Servidores do posto Barral y Barral, montaram uma tenda para aferir pressão e glicemia, além de trabalhar na prevenção da dengue, já que muitas pessoas estariam levando vasos com flores que podem se tornar depósitos de larvas do mosquito da dengue.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido