Menu

Pesquisar
Close this search box.

Panfleto com denúncia de revista contra Jorge Viana vira tema de debate em sessão da Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sessão desta quinta-feira, da Câmara de Vereadores de Rio Branco teve como principal debate, um panfleto apresentado na tribuna pelo vereador Ricardo Araújo (PT), onde foram reproduzidas as denúncias apresentadas pela revista IstoÉ contra o senador Jorge Viana (PT).


O vereador, visivelmente contrariado acusou a oposição pela distribuição dos panfletos na cidade, chamando de “manobra de covardes”, a elaboração do panfleto. Araujo disse ainda que no material distribuído anonimamente na cidade, reproduz de forma criminosa a denuncia apresentada pela revista. Ele afirmou que no panfleto foram adicionadas varias inverdades á reportagem produzida pela revista.

Anúncios


“Eu li a revista e aqui nesse panfleto acrescentaram varias mentiras á reportagem. Isso é coisa de pessoas irresponsáveis”, disse o vereador.


O discurso de Araújo foi rebatido pelo vereador Luiz Anute, que pediu provas ao colega pára afirmações que fizera no plenário.


“Como o senhor citou a oposição eu não posso ficar calado. Essa pratica de soltar panfletos anônimos sempre foi do pessoal do PT, que lavou as escadarias do Palácio e promoveu outras tantas badernas na historia política do Acre”, rebateu Anute.


Também comentou o assunto, o vereador Gabriel Forneck, líder do prefeito na Câmara, que a exemplo de Araújo também condenou a distribuição dos panfletos.


Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido