Menu

Nota de Escarecimento da Petrogas cursos e treinamentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nota de Escarecimento


Vimos, por meio desta, prestar esclarecimentos sobre as citações feitas sobre a empresa PETROGAS – Cursos e Treinamentos Profissionalizantes.

Publicidade

A PETROGAS – Cursos e Treinamentos Profissionalizantes é uma empresa que ministra cursos relacionados à área de Petróleo e Gás. Nós, como sempre firmamos em nossas conversas e deixamos isso bem claro, não temos nenhum vínculo com a estatal – PETROBRAS ou com qualquer outra empresa de curso e/ou treinamento relacionado com o ramo. Não somos filial de ninguém muito menos parceiros de ninguém. Nosso trabalho é de mostrar aos interessados o que é e como funciona um curso de Petróleo e Gás, proporcionando aos nossos alunos o conhecimento abrangente como um todo relacionado ao ramo específico.


Quando nos instalamos na cidade de Rio Branco, no Estado do Acre, a razão social e fantasia – PETROGAS – Cursos e Treinamentos Profissionalizantes estava em trâmite na Receita Federal. Contudo, pelo atraso, acabamos usando a empresa pela qual prestávamos consultoria e treinamentos também relacionados a Indústria Petrolífera. Para que nosso curso não ficasse sem registro, buscamos o reconhecimento perante o DICRE – Divisão de Credenciamento e Registro Escolar, o qual nos registrou e nos forneceu o número de registro – 001/2001 – segundo Resolução CEE/AC – 62/2 de Cursos Livres.


Portanto, demos início a nossas atividades com o registro da empresa que prestávamos consultoria e treinamentos em Petróleo e Gás:


Razão Social: ALINE BENEDETTI CURSOS
CNPJ: 12.792.161/0001-44
Fantasia: OPPIRUS CONSULTORIA E TREINAMENTOS


Agora, nossa empresa está com o CNPJ definitivo e com o nome fantasia que é nosso – PETROGAS – e estamos prestando os esclarecimentos perante nossos alunos e todos os interessados.


Razão Social: J.PINHEIRO DA SILVA – CURSOS ME
CNPJ: 14.072.941/0001-45
Fantasia: PETROGAS CURSOS E TREINAMENTOS PROFISSIONALIZANTES


Contudo, não podemos deixar de citar que nossas portas sempre estiveram abertas para qualquer pessoa que quisesse, ao menos que fosse, verificar nosso sistema de trabalho, nossos cursos, nossos professores, nosso sistema inovador de ensino e ainda estamos e vamos continuar com nossas portas abertas pois nosso intuito é o de trazer informação e contribuir para com estas descobertas de Petróleo e Gás dando a oportunidade a quem até então desconhecia todo este grandioso e promissor ramo e de poder ter mais uma opção de escolha na hora de optar por uma carreira específica. Nossa estrutura é uma das melhores de toda Rio Branco e contamos com profissionais de excelente gabarito para ministrar as aulas.


Por mais que digam (ou tentem dizer) ao contrário, nosso objetivo é trazer oportunidades ao povo local. Não podemos nos ater a comentários infundados ou notícias com bases errôneas que denigrem a imagem de quem esteve, está e sempre estará de portas abertas para, talvez, um simples esclarecimento evitando assim todo um transtorno desnecessário, que desgasta e muito quem difama e, principalmente, quem é difamado. Ainda, quanto as parcerias, que pessoas insistem em dizer, o que recebemos, como no caso da Secretaria de Estado de Educação do Acre – SEE, foi somente uma lista das escolas da cidade e nada mais do que isso. Com a regulamentação do curso, podemos sim visitar as escolas e realizar um trabalho de informação e de oferecer nosso curso, que é muito bom por sinal. As escolas nos abriam as portas para realizarmos palestras informativas e de conscientização no auxílio da escolha de profissões ascendentes até então desconhecidas pela grande maioria, com um futuro bem promissor e ganhos excelentes, que é o ramo do Petróleo e Gás.


Venha conhecer nossa empresa: PETROGAS – Cursos e Treinamentos Profissionalizantes, sita na Av. Quintino Bocaiúva, 1442, Bosque – Rio Branco/Acre – (68) 3223-2088.


 PETROGAS – Seu sucesso é o nosso objetivo!

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido