Menu

Mãe denuncia pai monstro que abusava de duas filhas menores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dona de casa Marta Pereira de Souza, moradora do bairro Bahia, procurou a Delegacia da Mulher, no sábado, 10, para denunciar o abuso sexual de duas filhas menores, uma de 16 e outra de 10 anos de idade, que eram estupradas pelo próprio pai. Cansada das ameaças de morte, a mãe das garotas resolveu quebrar o silêncio e denunciar o maníaco.


Segundo a mãe das meninas, o acusado, Ivan Rocha dos Santos, fazia constantes ameaças caso fosse denunciado pela atrocidade praticada com as filhas. “Ele sempre ameaça, falando que se for denunciado matará todas, mas não estava mais agüentando esta situação e resolvi procurar a delegacia em busca de uma solução”, diz Marta Pereira.

Publicidade

Segundo o relato da própria vítima [de 16 anos], era abusada sexualmente desde os sete anos, e precisou fugir de casa para escapar das investidas do pai tarado. A outra menor tem apenas doze anos, mas acerca de dois anos vinha sendo assediada e violentada pelo pai monstro, que não respeitava nem a presença da mãe das filhas.


O acusado, Ivan Rocha dos Santos é alcoólatra e usuário de entorpecentes, além de tomar remédios controlados, pois de acordo com a esposa, é aposentado como doente mental, usando o artifício da suposta doença como trunfo para realizar os ataques sexuais as filhas, afirmando que nada aconteceria com ele, que tem “atestado de louco”.


Mesmo com o caso sendo levado ao conhecimento das autoridades pela mãe das duas menores, Marta Pereira poderá ser acusada de negligência, já que tinha conhecimento da violência sexual que as filhas eram submetidas nas mãos do pai monstro, que após usar drogas saciava suas taras sexuais abusando das filhas.


Marta Pereira formalizou a denúncia acompanhada das duas filhas, que prestaram depoimento, reafirmando a versão da mãe, sobre as acusações de estupro e situação de ameaça a que as menores eram submetidas dentro do lar.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido