Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eber discute no Procon, convênios com o interior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Preocupado com o número de reclamações relacionadas aos direitos do consumidor, da população dos municípios do interior do Acre, o deputado Eber Machado (PSDC) se reuniu na sexta-feira, 09, na sede do Procon-AC, com a diretora geral da instituição, Vanusa Messias, para discutir os futuros convênios com as cidades do interior do Estado.


Durante o encontro, Eber Machado garantiu que vai colaborar nas negociações entre as prefeituras e o Procon-Ac, já que a instituiçã oferece aos municípios interessados em instalar uma unidade do órgão, todo mobiliário e capacitação de servidores, para atender e intermediar as negociações da população com os reclamados.

Anúncios


“Todos os municípios que ainda não possuem uma unidade de atendimento do Procon, nós iremos intervir e tentar conscientizar os prefeitos da importância do órgão em cada município. Eu acredito que o melhor para o consumidor é garantir os seus direitos, e é para isso que o Procon vem trabalhando, para garantir o direito de cada cidadão acriano”, declarou.


Segundo a diretora geral do órgão, Vanusa Messias, os consumidores de energia elétrica são os mais insatisfeitos com o serviço prestado e a cobrança, seguidos dos bancos e empresas de celulares, que também são exemplos de presenças repetidas na lista das mais reclamadas. A diretora destacou ainda, que o Acre foi o implantar o Procon móvel que serviu de piloto para os demais estados.


“O deputado Eber Machado, veio oferecer a nossa equipe a ajuda que tanto precisamos, na verdade é primeira vez que recebo aqui a visita de um deputado, os demais se sintam convidados, é a população do Acre que muito agradece, enfatizou Vanusa Messias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido